sábado, 28 de maio de 2011

A vida tem razões que a própria razão desconhece ...

Nascer , crescer , ser muito amado , e deixar muitas saudades ... Essa é a terrivel e destinada ação da vida, queriidos&poucosleitores, e por mais que saibamos de có e salteado como a vida é , jamais aceitamos o seu fim , a morte , quando ela atravessa nosso caminho . 
Há poucos dias , tive esse infeliz encontro , a morte levou alguém da minha vida tão amado e querido quanto podia ser.E nessas horas, vem à tona questionamentos que se antes tivessem sido feitos , talvez hoje fizessem toda a diferença.

Hoje é tarde.

Esse alguém , meu vovô, estará eternizado na minha mente e lembranças e coração, não importa o tempo que passe, e por mais que a sua falta vá ser sentida por mim , sei que Deus tem planos maiores e que não há , nunca houve e jamais haverá inteligência que o supere , ou se compare a ele .
É hora de rever conceitos , de estreitar e fortalecer laços , amar mais , telefonar mais , se importar mais , de brincar mais, de ser reunir mais , de mimar mais , de abraçar e beijar mais , de apoiar mais , de esforçar-se mais , de dar mais valor .

Agora , pois, não temais ; eu vos sustentarei, a vós e a vossos filhinho.Assim ele os consolou , e lhes falou ao coração ( Gênesis 50:21 )



• Eu te amo , José Vieira da Silva ' (in memorian)

Um comentário: